A IDT Brasil tem a melhor solução em SaaS de telefonia para as empresas. Também chamado de software as a service, o SaaS consiste em um serviço em nuvem que permite a comunicação por chamadas.

Para usar o SaaS, a empresa só paga pela assinatura de um plano, de acordo com as suas necessidades. Mas as vantagens vão muito além do custo. Saiba por que vale a pena contratar o serviço da IDT Brasil para a sua empresa!

Faça já um orçamento
Por que o SaaS em telefonia do IDT PABX vale a pena

Vantagens do SaaS da IDT

Os sistemas de software as a service já são utilizados para executar diversas tarefas. Até pouco tempo, as pessoas precisavam, por exemplo, baixar o programa do Word para poder criar arquivos de texto. Hoje, isso pode ser feito no Docs do Google, sem a necessidade de instalar qualquer dispositivo.

Baixo custo

Por não depender de um equipamento específico, o SaaS possui custos mínimos. Nesse caso, a empresa só precisa pagar a assinatura do plano para ter acesso ao serviço.

A médio prazo, o baixo custo oferecido por esse sistema ajuda as empresas a economizarem de forma significativa. Por isso, essa é uma solução para todos os tipos de negócios que utilizam a telefonia no dia a dia.

Disponibilidade dos dados

Como as informações estão disponíveis em um servidor em nuvem, não há o risco de elas serem perdidas repentinamente. Mesmo que o computador tenha algum problema, os dados registrados na plataforma não sofrerão com isso, pois eles estão armazenados na internet.

Na IDT Brasil, a gravação das chamadas podem ficar registradas por até 30 dias na plataforma. Caso a empresa deseje permanecer com essas informações, elas pode fazer o backup antes desse prazo.

Acesso remoto

Por ser um software na nuvem, o SaaS na telefonia não precisa de equipamentos físicos. Por isso, um dos grandes benefícios do sistema é que ele pode ser acessado remotamente.

Para as empresas que já atuam com home office ou pretendem atuar, a telefonia na nuvem é a solução. Além de permitir as chamadas em si, a plataforma também faz o registro das ligações e, se for solicitada, a gravação. Assim, é mais fácil controlar a rotina de toda a equipe, independentemente de onde ela esteja.

Atualização constante

Outra vantagem do SaaS na telefonia é que ele não requer transformações físicas, isto é, não é necessário mudar de sistema ou aparelho depois de algum tempo. As atualizações acontecem de forma automática, sempre mantendo a compatibilidade com o sistema anterior.

Na prática, isso garante mais economia à empresa, que não precisará gastar mais para se atualizar. Além disso, como o software está sempre se modernizando, ele não corre o risco de ficar obsoleto ou inadequado para a rotina.

Segurança

Da mesma forma que a telefonia em nuvem está sempre se atualizando para melhorar a funcionalidade, ela também possui tecnologia própria para a segurança. Ou seja, o SaaS possui protocolos rígidos que impedem a invasão de hackers e problemas na linha telefônica.

Então, se você se preocupa com a segurança da sua empresa, relaxe. A comunicação de toda a sua equipe poderá ser feita de maneira mais eficaz e em segurança, sem necessitar de qualquer medida adicional.

Escalabilidade

Independentemente do setor que trabalhe, é óbvio que você deseja que a sua empresa cresça. À medida que isso acontecer, o seu negócio poderá continuar usando o SaaS da IDT Brasil, pois ele é escalável.

A plataforma de telefonia em nuvem acompanha os momentos em que a demanda é maior. Lembrando sempre que a empresa só paga pelos serviços que efetivamente utilizar. Então, não importa o tamanho da sua companhia ou com o que ela trabalha, se ela usa o telefone na rotina, só tem a se beneficiar desse software.

Contrate a IDT Brasil

Presente em 150 países, a IDT Brasil tem a melhor solução em SaaS em telefonia para as empresas. Atuamos como operadora de telecomunicações autorizada pela Anatel e dispomos de PABX na nuvem por meio do protocolo SIP.

Os nossos serviços na nuvem permitem otimizar a rotina dos escritórios, garantindo mais economia e maior custo-benefício às empresas. Além disso, a nossa plataforma possui inúmeros recursos adicionais, como gravação de chamadas, unidade de resposta automática, redirecionamento de ligações e muito mais.

ENTRE EM CONTATO COM A IDT